Os árbitros internacionais moçambicanos Celso Alvação (principal) e Arsénio Maringule (1&or "/> Os árbitros internacionais moçambicanos Celso Alvação (principal) e Arsénio Maringule (1&or "/>
desporto mocambicano

Alvação e Maringule apitam Lesotho - Comores

  • 561

Os árbitros internacionais moçambicanos Celso Alvação (principal) e Arsénio Maringule (1º assistente) foram nomeados pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para apitar o jogo Lesotho - Comores, para a quinta jornada do Grupo H de qualificação ao CAN-2023, a ter lugar no próximo ano a Costa do Marfim.

 

A partida terá lugar pelas 16 Horas deste sábado, 17 de Junho, na cidade de Joanesburgo, no Orlando Stadium, em virtude de o Lesotho estar sem estádio aprovado pela CAF para acolher os seus jogos.

 

Frank John Komba (2º assistente) completará o trio de arbitragem para esta partida que terá em Ahmed Ally Arajiga como o quarto árbitro, sendo que ambos são da Tanzânia. Gilbert Dlamine da Eswatine será o Comissário da CAF.

 

Comores e Lesotho já não têm hipóteses de qualificarem-se para o CAN, visto terem três e dois pontos cada um, num grupo liderado pela Costa do Marfim com 10 pontos, mais um que a Zâmbia. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .