Ao registar duas vitórias em três jogos a equipa sénior masculina do Clube Des "/>  

Ao registar duas vitórias em três jogos a equipa sénior masculina do Clube Des "/>

desporto mocambicano

"Tricolores” vencem segundo jogo no torneio de rodagem na África do Sul

  • 158

 

Ao registar duas vitórias em três jogos a equipa sénior masculina do Clube Desportos da Maxaquene sagrou-se vencedor do torneio de rodagem a que este a participar na vizinha África do Sul, concretamente na cidade de Joanesburgo, desde o último fim-de-semana.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Com efeito, no terceiro e derradeiro jogo a equipa “tricolores levou de vencida ao Sowetho Panters por 76-99, tendo antes perdido com o Cape Town Tigers partida em que o campeão sul-africano triunfou por por 78 a 68.

 

Na última segunda-feira o Maxaquene havia ganho por 78 - 81 ao Joyo Nugget, formação que milita na Liga Profissional de Basquetebol sul-africana que tem estado a registar evolução nos últimos anos.

 

TIGERS CONTINUAM A PREPARAR-SE PARA RONDA ELITE 16 DA BAL

 

Recordar que o Cape Town Tigers prearam-se para representar a África do Sul na Ronda Elite 16 de qualificação a Basketball África League a par do Ferroviário da Beira, sendo que essa etapa de apuramento que também vai envolver o Cobra Sports (do Sudão do Sul) e terá lugar na Cidade do Cabo, na África do Sul, de 22 a 27 de Novembro próximo.

 

Aliás, o Cape Town Tigers prossegue a sua preparação para esse evento devendo receber o Petro Atlético do Luanda entre os dias 18 e 28 de Outubro próximo, como forma de preparar-se para a Ronda Elite 16 de apuramento a BAL. Referir que o Petro de Luanda foi finalista vencido da última edição da BAL. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .