No jogo que marcou. abertura da  terceira jornada do Moçambola 2022, a União Desportiv "/> No jogo que marcou. abertura da  terceira jornada do Moçambola 2022, a União Desportiv "/>
desporto mocambicano

Golaço de Dário Melo na vitória categórica da União do Songo

  • 642

No jogo que marcou. abertura da  terceira jornada do Moçambola 2022, a União Desportiva do Songo a derrotar a Liga Desportiva de Maputo por duas bolas sem concorrência, com o segundo golo a ser apontado por Dário Melo, numa verdadeira "obra de arte" que levantaria qualquer estádio, pena que o campo em Hanhane tenha registado pouca presença do público.

 

Por Redacção LanceMZ/Sérgio Sitóe (Fotos)

 

Para a abertura da terceira jornada do Moçambola 2022 a Liga Desportiva de Maputo recebeu no seu campo a União Desportiva  do Songo que realizava a sua segunda partida na cidade de Maputo neste arranque do Campeonato Nacional de Futebol. 

Embalados com um excelente arranque na prova em que somaram duas vitórias nas em igual número de jornadas, a equipa do sérvio Serdam Zivojno entrou melhor com intenções claras de chegar ao golo quando antes.

 

E não tardou que concretizasse a intenção. Dayo fez uma boa entrada pela esquerda e um centro remate tenso e a bola é desviada pelo capitão Henriques que fez um auto-golo quando estavam jogados 17 minutos. 

Os forasteiros continuaram com os olhos postos na baliza contrária, ainda que sem pontaria. Quem teve um momento de grande inspiração foi Dário Melo que aos 37 minutos do meio da rua tirou um portentoso remate e bem colocado que foi parar no fundo das redes de Jonas. Um golaço, uma verdadeira obra de arte que aqueceu as palmas daqueles poucos adeptos que presenciaram a partida numa tarde fria.

 

Na segunda parte das poucas vezes que a Liga foi ao ataque, não constitui ameaça para Ernani. Do outro lado era Jimmy que não conseguiu dar a Direcção certa ao seu remate que saiu desenquadrado com a baliza contrária. 

 

Pouco tempo depois Mário Tembe dava por terminada a partida em que a União do Songo foi justa vencedora. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .