desporto mocambicano

Duplas moçambicanas estreiam-se com derrotas no Mundial de Vólei de Praia

  • 1359

As duplas moçambicanas Ainadino Martinho e Jorge Monjane e Ana Paula e Vanessa Muianga começaram com derrota a sua participação no Campeonato do Mundo de Vólei de Praia que decorre em Rona, a capital da Itália,

A dupla Ainadino Martinho e Jorge Monjane foi a primeira a entrar em cena e estreou-se com derrota ao perder o jogo da primeira jornada por 2-0 perante a dupla Checa Perusic/Schwender pelos parciais de 21/15 e 21/12.

 



Por outro lado, a dupla feminina Ana Paula e Vanessa Muianga também não conseguiram chegar à vitória no seu primeiro jogo que fizeram contra a dupla da Suíça ( Huberli e Brunner ) que venceu por 2 sets a zero com os parciais de 21/8 e 21/8.

Este sábado será dia de descanso e está agendado um jogo treino contra o Paraguai com vista a manter o ritmo competitivo e aprimorar os conceitos dados pela equipa técnica.

O Mundial vai decorrer até ao dia 19 de Junho e contará com 48 duplas por sexo. Na primeira fase, as equipes foram divididas em 12 grupos de quatro. Os dois primeiros classificados de cada chave avançam de forma direta para segunda fase a eliminar, além dos quatro melhores terceiros colocados. Os oito demais terceiros colocados disputam uma espécie de repescagem, em que quatro duplas avançam. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .