A União Desportiva do Songo está a fazer uma autêntica “vassourada” no seu plantel principal de futebol, situ "/> A União Desportiva do Songo está a fazer uma autêntica “vassourada” no seu plantel principal de futebol, situ "/>
desporto mocambicano

Vassourada na União Desportiva do Songo abrange equipa técnica e jogadores

  • 652

A União Desportiva do Songo está a fazer uma autêntica “vassourada” no seu plantel principal de futebol, situação que abrange a equipa técnica e os jogadores, com grande parte deles a não renovar o contrato com o clube “hidroelétrico” que falhou grande parte dos objectivos da última temporada que passavam pela conquista dl Moçambola 2023, Taça de Moçambique e chegar a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de Futebol.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Com efeito, desde a última quinta-feira, que a União do Songo tem estado a fazer publicações de agradecimento aos préstimos que os seus anteriores quadros deram ao clube, revelando que os mesmos não vão renovar a sua ligação com a equipa que representa a equipa da província de Tete no Moçambola.

 

É nessa perspectiva que anunciou o fim da ligação que mantinha com o treinador-adjunto Carlos Manuel que deixa o clube após longos anos de serviço. Quem também vai deixar a colectividade é Costas, treinador-adjunto sérvio que vinha trabalhando no clube há duas temporadas. Refira-se que ainda não se sabe qual será o futuro do treinador sérvio Srdjan Zivjonv que vinha conduzindo os “hidroeléctricos” nos últimos dois anos, mas advinha-se que também esteja de saída do clube.

 

Por outro lado, a União do Songo anúncio o fim da ligação com os jogadores Amâncio Canhemba, que foi pouco utilizado, e Danito, que esteve envolvido na polêmica agressão aquando do jogo frente ao Petro Atlético de Luanda, em Lubango, província da Huíla, em Angola.

 

Quem terminou contrato e decidiu não renovar e já tem destino traçado é o guarda-redes Ernan Siluane que deixa a União Desportiva do Songo e ruma a Associação Bkack Bulls. Em idêntica situação está o avançado Dayo António que foi o melhor marcador da temporada passada e que deixa a turma “hidroeléctrica” regressando ao Ferroviário da Beira. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .