Três jogos, três derrotas. É o registo do Ferroviário de Maputo Na presente edição do Moçambola. Sérgio Boris, mais uma vez, viu sua equipa sair derrotada na deslocação ao terreno do Baía de Pemba por um a zero.
Se na Liga Jogabets, torneio de abertura da época, os “locomotivas” da capital apresentavam altos e baixos, as primeiras três jornadas do Campeonato Nacional trataram de trazer a tona a várias lacunas que a equipa do Sérgio Boris apresenta tanto a nível defensivo bem como ofensivo.
Na partida deste domingo, frente a equipa sensação da época passada, o Ferroviário de Maputo voltou a ser displicente e até à passagem do minuto 19 já perdia por 1 a 0, golo apontado pelo Cuadrado.
Na segunda parte, apesar das várias opções no banco de suplentes, o 10 vezes campeões do Moçambola não conseguiu ameaçar a baliza dos baíanos que saiem deste jogo com 6 pontos frutos de duas vitórias no campeonato.
Ficha Técnica
ARBITRAGEM: Abudo Afito (Principal), Momed Tembe (1⁰ assistente), Luís Gaveto (2⁰ assistente), Chabane Wissu (4⁰ árbitro), Hamito Romão (Assessor dos árbitros).
BAÍA DE PEMBA: António, Sataca, Balisio, Patrício, Mboana, Joaquim, Edmilson, Salimo, Sambo, Bacar, Nelio.
Suplentes: Mustafa, Zacarias, Nelson, Augusto, Henrique, Emanuel, Júlio, Edmilson, Caetano.
Treinador: Artur Semedo
FERROVIÁRIO DE MAPUTO: Girrugo, Jeitoso, Nelson, Manuel, Ezequiel, Shaquille, Celso, Rifel, Canhembe, António, Tununo.
Suplentes: Atanasio, Abass, Raymond, Mário, Victor, Samuel, Laque, Denny, Alfredo.
Treinador: Sérgio Boris